sábado, 7 de agosto de 2010

"Wait in the fire"

Eu vejo a felicidade vindo pra mim
Olha ela ali, vindo de longe
Ela quer vir para mim, ela está tentando
Já traçou seu caminho, e eu estou esperando.

Posso enxergar a luz que ela irradia
(mesmo quando a noite escurece o dia)
Mas ainda vejo só um ponto, só um pouco
Espero em breve poder deixar meus olhos
engolirem toda a luz, como "diamantes loucos".

Eu estou presa onde estou
Não posso ir ao encontro dela
Nada posso fazer por ela
Só me resta esperar que ela chegue
Só me resta torcer por ela
Todo dia sonho que ela já chegou
Em sonho posso senti-la por perto
Me orgulho por vê-la tentando, desafiando o incerto
Minha vida agora é ficar esperando...e eu espero.

Sinto que estou "esperando no fogo"
Quando sinto medo de ela nunca chegar
Sinto medo de chorar de novo...
Espero com o coração queimando
Com medo de ficar para sempre só
Esperando...
Tenho medo de ela não chegar...
Mas ela está tentando
E enquanto ela tentar
Eu vou ficar esperando.

Já tenho uma centelha da felicidade
Só por ela estar vindo
E mesmo de longe eu consigo ver
Que enquanto ela vem, ela está sorrindo...
Olha o sorriso dela pra mim, que lindo...

A espera é longa
Mas a nossa história de amor é antiga
Tenha força, felicidade, siga!
Vou te esperar até que você consiga.
Não vou desistir de você, eu te espero
Ei...felicidade...eu te quero.

Jessica Ferreira

"Threatened by shadows at night,
And exposed to the light.
Shine on you crazy diamond. (...)
Nobody knows where you are,
How near or how far.
Shine on you crazy diamond.
Pile on many more layers and
I'll be joining you there.
Shine on you crazy diamond."
(Shine on you crazy diamond - Pink Floyd)

"My fading voice sings of love
But she cries to the clicking of time
Of time...
Wait in the fire, wait in the fire
Wait in the fire, wait in the fire..."
(Grace - Jeff Buckley)


"So I'll wait for you, and I'll burn
Will I ever see your sweet return?"
(Lover, you should have come over - Jeff Buckley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário