quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Breve poema de sonho

Era tarde era tarde
Era já o começo da tarde
Era um bosque, era enorme...
E o sol ardia como de tarde o sol arde
E os raios de sol por entre as árvores
Os raios antes do sol se pôr,
O sol entrava por entre as árvores
Iluminando nós dois, meu amor.
Eu de vestido claro e você me olhando
Você estava sorrindo, claro
Eu estava feliz, e corria
E ria pra você, e corria, e voltava
E os raios de sol e as folhas, e a gente se amava
Eu via as folhas caindo do céu, flutuando no ar
Eu voltava a correr e eu ria e voltava
E voltava correndo pra te abraçar
Era um sonho bonito o que você sonhou
Era o dia mais vivo que se pode sonhar
Era a voz te dizendo: - Fique tranqüilo
É com ela que você vai ficar
Era um sonho, é um sonho bonito
É um sonho...não quero acordar.


Jessica Ferreira


"Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você, eu lembro tão bem, você
Na minha visão
E me fez sentir
Que o meu amor nasceu então
E aqui está, você, somente você
Na minha visão
Aquela do sonho que eu sonhei..."
(A Bela Adormecida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário