quinta-feira, 5 de agosto de 2010

"Look at the stars, look how they shine for you"

Nós somos dois ramos do mesmo tronco
Pronto: cheguei a essa conclusão.
Nós temos o nome do mesmo santo
Nascemos do mesmo encanto
Pronunciado por um só anjo.
A mesma estrela isolada brilha pra nós dois na madrugada
Seu coração e o meu no mundo e mais nada.

Jessica Ferreira



Trecho de O Pequeno Príncipe:

"E tu terás estrelas como ninguém...
Quando olhares o céu de noite, porque habitarei uma delas, porque numa delas estarei rindo, então será como se todas as estrelas te rissem! E tu terás estrelas que sabem rir!
E quando te houveres consolado (a gente sempre se consola), tu te sentirás contente por me teres conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E abrirás às vezes a janela à toa, por gosto...E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: 'Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!'
E eles te julgarão maluco. Será uma peça que te prego..."


"Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do
Yeah, they were all yellow"
(Yellow - Coldplay)

Um comentário:

  1. três correlações que me fazem todo sentido... um doce o que você escreve! ;)

    ResponderExcluir