domingo, 15 de agosto de 2010

Vonlenska

Eu sou o cheiro da madrugada que você não entende
Eu sou o vento entre os seus dedos que a sua mão não prende
Eu sou a linguagem oculta da esperança
Que a sua razão tenta decifrar mas nunca aprende
Eu sou a verdade que dói, mas não mente
Eu sou a espera insistente
O lugar que você acha que já visitou na sua mente
A magia que você não precisa entender para amar
O incompreensível e oculto linguajar
Que se comunica pela beleza singela
Da voz misteriosa e de tão estranha, bela
Cantando o amor contra a corrente
Eu sou o que você sente
Eu sou a voz da luz que você tanto procura
E finalmente se acende.

Jessica Ferreira

2 comentários:

  1. Há vários artifícios tecnológicos para atrapalhar que um estranho bem-intencionado te adicione no Orkut. hahaha. Em que balcão retiro a senha, mademoiselle?

    ResponderExcluir