quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Luz, dê-me uma voz

Luz, você tem voz?
Porque eu preciso ouvi-la agora
Preciso ouvi-la sem demora
Luz, o que eu faço? Eu ouço mil vozes
Mas todas elas são vozes da terra
Uma ou outra sussura, uma ou outra berra
Mas nenhuma me conduz, porque nenhuma vê a luz
Porque nenhuma é a luz, e eu não sei qual é a certa
Eu preciso da voz da luz pra clarear esse barulho
Pra me apontar o silêncio que eu tanto procuro,
O silêncio do meu farol que brilha sozinho no escuro.
Luz, fale comigo com a sua voz
Brilhe bem alto com uma nota certeira
Que ultrapasse todo o ruído turvo como sujeira
Luz, seja de todas a única voz verdadeira.


Jessica Ferreira


"You're my guiding lightning strike
I can't find the words to say
They're overdue...
I'd travel half the world to say
I belong to you..."
(I belong to you - Muse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário